quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Em pré-concepção!!

Estou a horas de uma pré-concepção planeada! Pois!! como tudo na vida tem de ser devidamente planeado!
Não sei se fiz bem, mas informei-me de todos os passos a tomar , todas as medidas e precauções e agora é só praticar..tenho um dia favoravél..é hoje!
Sinto-me nervosa como se fosse a primeira vez,mas estou sem esperança que seja , á primeira tentativa. Fisicamente não me sinto com vontade!!
E principalmente tenho medo, muito medo, de me arrepender deste passo tão importante, e se «os meus planos saem furados».
Mas como é uma decisão conjunta eu e o ED pensamos bem e achámos que agora seria a melhor altura, se bem que a nivél financeiro é a pior altura de todas, não temos um cêntimo disponívél, e ainda temos algumas coisas a pagar, o meu trabalho de campo já acabou por isso os € extra acabaram , a partir de agora é só o vencimento mensal, e o ED mata-se a trabalhar e chega ao fim do mês com muito pouco.
Vamos ver como as coisas iram correr.
Ah! E Desejem-me sorte; hoje é noite de lua cheia!!

Sem comentários: