sexta-feira, 7 de março de 2008

continuação....

Oi, não tenho tido muita paciência para escrever ou para qualquer outra coisa!! Tenho andado bastante cansada e no trabalho passo o dia a contar as horas para sair e ir para casa, já em casa tem sido um stress.
Não consigo jantar com o E. já á algum tempo e isso custa-me, também não lhe tenho dado muita atenção e ele já se vai queixando. Mas a verdade é que não me apeteçe nada, nada mesmo, nem comer , nem dormir, fazer limpezas, sair de casa....tenho andado bastante aborrecida comigo mesma!!! só choro!! pareço uma pieguinhas!!
A minha sogra é que me tem ajudado nas tarefas domésticas!!
Mas falando de coisas boas, pelo menos com o bébé está tudo bem, na primeira ecografia tinha 2mm ,agora em Abril vou fazer outra , espero ver a evolução!! Ih..ih..
Esta parte está a ser a melhor apesar de todos os desconfortos, estou na 8.ª semana e só peço a Deus que estes 3 meses passem depressinha, para eu me sentir mais normal e para deixar de andar com esta cara de enjoo. Até o amarelo das flores me enjoa. Acreditem!!

Sem comentários: